quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Contra a Parede

Eu me sinto abençoado
Meus lábios cortados
Nunca beijaram tão bem

Estarei sempre em dívida
Sua calorosa mentira
Fez eu me sentir alguém

Em silêncio fulguro
O amor é um estupro
Contra a minha estupidez

Eu sinto falta do desespero de ser seu

Entrego-lhe a mensagem
Sem tempo para miragens
Minha carne exposta a você

O mesmo velho perfume
Que me atraí e me pune
Voltou a me vencer

A marca de suas unhas
Da cor da minha fúria
Que o tempo não desfez

Eu sinto falta do que se perdeu contra a parede

Um comentário:

Luciano Costa disse...

"meu amor, você ainda me tem aos seus pés / apesar de tudo você ainda me tem aos seus pés / grande bosta / grande bosta / você sempre terá alguém a seus pés / não me obrigue a implorar.

LUDOVIC - Você sempre terá alguém a seus pés