sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Amor na Cabeça

Um beijo para a gloria, um desejo em meu peito
As ruas contam a história em um compasso imperfeito
Nada do que você diga irá apagar o meu anseio
Curar essas feridas é o que eu preciso no momento

Bata com força para me acordar
Beije meus olhos e me faça sonhar
Eu grito seu nome pela avenida
Seu sabor em meus lábios resiste ainda

Não busque o controle, não tente entender
Resista insone, não confie em ninguém

Desespero simulado, lágrimas incompreendidas
Nunca estive ao seu lado e nem dei o que você queria
Como posso ser um homem desperdiçando os meus dias?
As vozes que me respondem jamais entenderiam

Busque um motivo para me deixar
Encontre o ritmo e comece a dançar
Na escuridão do quarto você sabe o que sente
Fique ao meu lado e me arraste para frente

Não busque o controle, não tente entender
Resista insone, não confie em ninguém

Um comentário:

Murilo Costa disse...

muito bom crouch
e o filme é muito bom também
tente assistir