segunda-feira, 10 de março de 2008

Sussurros

Ela toca o meu nervo
Ela sabe que não quero dor
Ela me olha em segredo
Espera o frio me expor

_______________________Desdenho a dor com um sorriso
_______________________O meu ímpeto não quer descanso
_______________________No abraço quente de meu delírio
_______________________O amor é a lâmina dos insanos

Ela morde os meus lábios
Ela sabe apreciar meu gosto
Ela foge pelo quarto
A sua carne vem ao meu encontro

_________________________Rituais noturnos elevam o espírito
_________________________Mãos trêmulas vasculham meu corpo
_________________________O corte profundo, um olhar perdido
_________________________A brisa suave de nosso sono...

Me aqueça com seu fetiche
A pele queima, mas resiste
Viagem ilimitada entre as paredes
Beije a marca, não está tão quente

_________________________Mas se você me mantiver aquecida
_________________________Amanhã ainda estarei com você
_________________________Acariciando cada uma das feridas
_________________________Beijando seus lábios com desdém

Nenhum comentário: